Naquela ocasião, os novatos Arouca e Wagner Diniz sentiram o gosto de entrar em campo, tendo sua chance no decorrer da partida. Junior Cesar ficou como opção e Eduardo Costa e Washington, assim como Rodrigo, não foram relacionados naquele jogo para continuar a pré-temporada.
Dos camarotes do estádio, onde assistiu ao jogo, o atacante curtia estar no local pela primeira vez como integrante do clube, mas sonhava com sua primeira partida dentro dos domínios são-paulinos.
"Eu preferia ter ido ao Morumbi para jogar, mas como não deu, então foi uma emoção muito boa. Gostei de conhecer a estrutura do estádio, valeu ter conhecido tudo e ter o contato mais direto com os torcedoresFfoi gostoso e muito legal, só faltou a vitória", disse Washington.
E o desejo do artilheiro deve ser realizar em pouco tempo. No próximo domingo, quando o São Paulo volta à sua casa para o combate com o Santo André, Washington, enfim, debutará no Morumbi.
"Será a minha estreia no Morumbi. Estou ansioso da mesma forma como eu estava pra jogar a primeira partida [contra a Portuguesa, no Canindé]. Espero que dê tudo certo, estou muito feliz com esse momento, e tenho certeza de que será um bom jogo. Estou muito afim de ajudar o São Paulo a vencer sua primeira partida em casa", revelou.