[Enquete] Com Arboleda na seleção do Equador, quem deveria ocupar sua vaga?

30 de Agosto de 2018
Foto: Rubens Chiri
O zagueiro Arboleda foi convocado para os amistosos da Seleção Equatoriana, que enfrentará Jamaica e Guatemala como preparação para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O técnico Hernán Darío Gómez anunciou a lista com os jogadores que atuam fora do país. Anteriormente, o treinador já tinha divulgado os convocados que jogam no campeonato nacional.
Os equatorianos enfrentarão os jamaicanos no dia 7 de setembro, em New Jersey, e o guatemaltecos no dia 11, em Illinois. Desta forma, o camisa 5 desfalcará o time são-paulino nos confrontos com Atlético-MG no dia 5 de setembro, na Arena Independência, e Bahia no dia 8, no Morumbi. Provavelmente, Bruno Peres ou Rodrigo Caio irá entrar em seu lugar.
Contratado em 2017, Arboleda já disputou 52 jogos pelo São Paulo, sendo 29 na atual temporada. Neste período, o defensor balançou as redes quatro vezes: três no ano passado e uma vez em 2018.
Torcedor Tricolor, quem deverá ocupar o lugar de Arboleda nestes dois jogos?
Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net