Muricy não se surpreende com goleada de time colombiano
Treinador assistiu a vitória do Independiente Medellín sobre o Peñarol
Fonte Fanáticos por Futebol
30 de Janeiro de 2009
Para a disputa da Taça Libertadores da América, o São Paulo já conhece dois dos seus três adversários para a primeira fase da competição: o Defensor e o América de Cali. O terceiro adversário sairá do confronto entre Independiente de Medellín e Peñarol. Na última quinta-feira, o time colombiano venceu a partida de ida do mata-mata da Pré-Libertadores, por 4 a 0 e está próximo da classificação.
Com a goleada do Independiente, o Tricolor já se prepara para viajar à Colômbia duas vezes na Libertadores, já que terá que enfrentar o América, em Cali. De acordo com o técnico Muricy Ramalho, a vitória da equipe colombiana por um placar elástico não foi surpreendente.
“Não é surpresa nenhuma a goleada, pois o Peñarol não passa por um grande momento. O Atlético Mineiro, que ainda está em formação, também meteu quatro neles, durante o torneio que disputaram no início da temporada. O time colombiano não é novidade, e estamos nos preparando para isso”, disse Muricy Ramalho.
A estréia do Tricolor na competição sul-americana é no dia 18 de fevereiro contra o vencedor do duelo entre Independiente-COL e Peñarol-URU, no Estádio do Morumbi. Depois, o São Paulo volta a campo no dia 5 de março contra o América de Cali, fora de casa.
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!