Paulo Bóia se despede do São Paulo após acertar empréstimo com o Portimonense, de Portugal

Atacante revelado pelo clube tricolor se despede com apenas seis jogos pelo profissional

Fonte Globoesporte.com
Foto: Marcos Ribolli
Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o atacante Paulo Bóia se despediu do clube tricolor nesta quarta-feira após acertar empréstimo de um ano com o Portimonense, de Portugal.

– Hoje tomei talvez a decisão mais difícil de toda a minha vida. Dizer “até logo” para o clube que me formou como homem e atleta não é nada fácil. Estou indo, mas com a certeza de que o meu coração continua nesse clube e com esse grupo. Apesar da difícil escolha, sei que será o melhor para a sequência da minha carreira, para poder voltar ainda mais forte e dar alegrias à torcida tricolor. Muito obrigado a todos que sempre me apoiaram e sempre acreditaram em mim. Ainda vou retribuir todo esse carinho. Seguirei na torcida mesmo de longe, com a certeza de que brigaremos até o fim por esse título tão sonhado. Obrigado a todos vocês mais uma vez! Eu vou, mas eu volto – escreveu o atleta em seu Instagram.

Hoje tomei talvez a decisão mais difícil de toda a minha vida. Dizer “até logo” para o clube que me formou como homem e atleta não é nada fácil. Estou indo, mas com a certeza de que o meu coração continua nesse clube e com esse grupo. Apesar da difícil escolha, sei que será o melhor para a sequência da minha carreira, para poder voltar ainda mais forte e dar alegrias à torcida tricolor. Muito obrigado a todos que sempre me apoiaram e sempre acreditaram em mim. Ainda vou retribuir todo esse carinho. Seguirei na torcida mesmo de longe, com a certeza de que brigaremos até o fim por esse título tão sonhado. Obrigado a todos vocês mais uma vez! Eu vou, mas eu volto! #MadeInCotia ????

Uma publicação compartilhada por Paulo Henrique (@pauloboia26) em


Aos 20 anos, Paulo Bóia foi pouco utilizado no time profissional. Em 2018, ele foi a campo em seis jogos – três pelo Campeonato Paulista, um pela Copa do Brasil e dois pelo Campeonato Brasileiro. Ele não marcou nenhum gol.

Avalie esta notícia: 83 8
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net