Aguirre testa reservas em jogo-treino no CT da Barra Funda

27 de Agosto de 2018
Foto: Marcelo Hazan
O São Paulo realizou um jogo-treino diante do Nacional, no CT da Barra Funda. Na atividade, o técnico Diego Aguirre escalou um time só de reservas e o Tricolor venceu por 1 a 0.

Os titulares estão de folga desde a vitória sobre o Ceará, domingo, no Morumbi, e retornam na quarta-feira à tarde. O São Paulo venceu o jogo-treino com um gol contra, que saiu após cruzamento de Everton Felipe em lance no qual Arboleda disputou com um atleta do Nacional e viu a bola balançar as redes.
A equipe que iniciou a partida foi a seguinte: Jean; Régis, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Araruna, Shaylon e Everton Felipe; Brenner, Tréllez e Gonzalo Carneiro.

Durante o jogo, Aguirre fez diversas alterações e uma delas foi forçada: Rodrigo Caio sofreu uma pancada no joelho e deixou a atividade substituído por Cássio (da base). No entanto, em conversa com o departamento médico disse que não era algo preocupante.
As outras substituições feitas pela comissão técnica foram: Lucas Perri (na vaga de Jean), Lucas Fernandes (Brenner), Tuta (Régis), Igor Gomes (Shaylon) e Caíque (Gonzalo Carneiro).
Hudson, desfalque diante do Ceará com dores no joelho direito, segue como dúvida. O volante continuou em tratamento no Reffis. Everton, suspenso e substituído com dores musculares, será avaliado ainda nesta segunda-feira. Além de Everton, Jucilei e Nenê também estão suspensos e não enfrentam o Fluminense.
Avalie esta notícia: 18 1
VEJA TAMBÉM
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net