Força do grupo e identidade: as apostas do Tricolor para superar os desfalques

Foto: Marcos Ribolli
O elenco do São Paulo tem dado conta do recado neste Brasileirão. Diante do Ceará, Liziero e Hudson foram desfalques e a dupla de volantes foi formada por Jucilei e Luan. O camisa 9 do Tricolor, Diego Souza, comentou sobre a força do grupo e lembrou da partida contra o Cruzeiro, ainda no primeiro turno do campeonato.
– A gente tem de ganhar o campeonato com o grupo. Quando tivemos ausências, fomos bem. Jogamos com Luan e Liziero em uma partida difícil contra o Cruzeiro e ganhamos.

Neste domingo, na vitória por 1 a 0 diante do Ceará no Morumbi, o Tricolor não contou com Hudson e Liziero. Para o próximo compromisso da equipe, que será contra o Fluminense, também no Morumbi, o São Paulo não terá Nenê, Jucilei e Everton, suspensos. No entanto, o técnico Diego Aguirre não mostra preocupação.
– Temos que buscar alternativas para esses jogadores. Mas hoje (domingo) não estavam Hudson, Liziero. Isso vai acontecer. Não estou preocupado. Temos que trabalhar e pensar na vitória para poder continuar onde estamos – disse o técnico.
Aguirre ainda completou dizendo que a equipe não precisa de individualidades.
– O mais importante é que o São Paulo mostra uma identidade em campo. Não precisamos de individualidades.

Nenê é o artilheiro do Tricolor na temporada, com 12 gols, e Everton soma cinco bolas na rede. O caso específico de Everton é mais preocupante: ele deixou o gramado aos 22 minutos da segunda etapa sentindo dores nas coxa e foi substituído por Régis.
Contra o Fluminense, Hudson ou Liziero podem ganhar a vaga de Jucilei, enquanto Shaylon é candidato ao lugar de Nenê. Para substituir Everton, Aguirre tem alternativas: utilizar novamente Régis na lateral direita e adiantar Bruno Peres para a segunda linha, ou usar Edimar na lateral esquerda, com Reinaldo mais adiantado.
Avalie esta notícia: 26 0
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net