O Independiente de Medellín venceu o Peñarol por 4 a 0, na última quinta-feira, e construiu uma grande vantagem para a partida de volta, que será em Montevidéu. Se o time colombiano se confirmar na próxima fase da Libertadores, entrará no grupo do São Paulo , que já conta com o América de Cali, também da Colômbia, e o Defensor, do Uruguai. O técnico Muricy Ramalho assistiu ao jogo e já se prepara para enfrentar dois colombianos na competição continental.
- Não é surpresa nenhuma a goleada, pois o Peñarol não passa por um grande momento. O Atlético-MG, que ainda está em formação, também meteu quatro neles, durante o torneio que disputaram no início da temporada. O time colombiano não é novidade, e estamos nos preparando para isso - explicou o treinador são-paulino.
O Tricolor estreia na Libertadores no dia 18 de fevereiro, no Morumbi, justamente contra o vencedor do confronto entre Independiente e Peñarol. Na sequência, o time paulista viaja para a Colômbia para enfrentar o América de Cali, no dia 5 de março.
De olho nos adversários, Tricolor já se prepara para ir à Colômbia duas vezes
Muricy Ramalho assiste ao primeiro jogo entre Independiente e Peñarol
Fonte Globoesporte
30 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi