Apesar da boa recuperação, Zé Luis está inseguro para fazer jogadas mais ousadas

Dois meses após a cirurgia, volante admite que joelho ainda incomoda

Fonte Globo Esporte
No fim de novembro do ano passado, o volante do São Paulo Zé Luis passou por uma artroscopia no joelho direito. Apesar da boa recuperação, o jogador afirmou que ainda não está totalmente confiante para arriscar qualquer tipo de movimento.
- Quando se volta de uma cirurgia dessas, você se sente meio limitado, não dá para forçar muito o joelho, mas logo estarei 100 % - explicou.
Até mesmo nesses dois meses de férias, o são-paulino continuou com treinamento intensivo e fazendo fisioterapia para estar à disposição do técnico Muricy Ramalho na temporada 2009. Durante as partidas que atuou no Campeonato Paulista, ele confessou ter sentido alguma dificuldade dependendo da jogada que realizava.
- Fiquei meio inseguro, mas só vou perder esse receio com o treinamento. A recuperação é demorada. A partir da quinta ou sexta rodada pretendo estar em meu ritmo ideal – completou Zé Luis.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net