Integrantes da FPF são expulsos de camarote do Morumbi

Fonte Futebol Interior
A intriga política entre o São Paulo e Federação Paulista de Futebol continua a todo o vapor e rendendo episódios cada vez mais hilários. Desta vez, alguns representantes da FPF foram barrados ao tentar entrar em um camarote, no Estádio do Morumbi.
A confusão foi na estréia do Tricolor no Paulistão, contra o Ituano, no quarta-feira, dia 21. Segundo o “Painel da Folha de São Paulo”, uma comitiva da entidade foi barrada e ficou irritada. A diretoria são-paulina alegou que a FPF não é dona do espaço e que ela só vai usá-lo se for receber autoridades que mereçam o reservado.
Quem achou que a confusão ia acabar por aí, ela vai se desenrolar por outros jogos do Paulistão, já que a federação terá que fazer pedidos de reserva com 72 horas de antecedência, Então, para a partida contra o Santo André, no domingo, uma funcionária da FPF pediu ao São Paulo 250 ingressos, mas o clube teria respondido que só liberaria diante de pagamento das entradas.
Avalie esta notícia: 46 9
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net