Ceni sonha com a volta, mas Muricy deve manter Bosco

Fonte fute
Após ficar fora da partida contra o Guarani, nesta quarta-feira, o goleiro Rogério Ceni já sonha com sua volta a gol do São Paulo. No entanto, o técnico Muricy Ramalho acha cedo demais para que o camisa 1 retorne.
O treinador são-paulino elogiou a rápida recuperação do goleiro titular da equipe, mas disse que a contusão sofrida por ele não pode ser levada na brincadeira. Rogério sentiu uma contratura muscular.
"O Rogério realmente surpreende. É um cara que se cuida demais. Mas é uma contusão que não se deve arriscar...", afirmou o treinador, que deve manter o reserva Bosco na equipe para o jogo deste domingo, contra o Santo André.
Enquanto Rogério Ceni segue entregue ao departamento médico, Bosco continua como titular e Denis segue na reserva da equipe.
Avalie esta notícia: 12 9
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net