São Paulo vende 27.000 ingressos para duelo contra a Chapecoense

Mais uma vez o Morumbi contará com um ótimo público para acompanhar o líder do Campeonato Brasileiro. O São Paulo divulgou neste sábado a venda de 27.000 ingressos antecipados para o jogo diante da Chapecoense, neste domingo às 19h00 (horário de Brasília).

Os setores esgotados até o momento são as arquibancadas laranja e azul, esta última é onde a organizada costuma se concentrar. Ainda restam ingressos para os outros pontos do estádio. Os bilhetes ainda podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com.
O ingresso mais barato segue sendo a meia entrada para a arquibancada amarela, localizada atrás de um dos gols do Morumbi, e que está custando R$ 15,00.
Com pouco mais de 58 mil pessoas, o maior público do São Paulo no Brasileirão foi no clássico diante do Corinthians, que resultou no placar de 3 a 1 para o time de Diego Aguirre. O menor público na competição foi o de 11.327, na estreia do Brasileirão contra o Paraná.

Caso vença a Chapecoense, o Tricolor do Morumbi tem a chance de encerrar o primeiro turno na liderança do Brasileiro Série A. O time soma 38 pontos, um a mais em relação ao segundo colocado Flamengo.
Avalie esta notícia: 60 2
VEJA TAMBÉM
- De saída? exigências financeiras afastam Calleri de renovar com São Paulo
- MERCADO QUENTE! Vídeo: Apuramos sobre Scarpa, Newton e alvos do São Paulo na janela
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo abre conversas com gigante europeu por contratação de zagueiro
- Mercado da bola: São Paulo fecha troca de jogadores com o Botafogo
- POSSÍVEL REFORÇO! São Paulo abre conversas com gigante europeu para tentar contratar zagueiro brasileiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net