Machucado desde domingo passado, durante a partida com a Portuguesa, e desfalque na quarta-feira, diante do Guarani, o goleiro Rogério Ceni deve ficar fora mais uma vez. O capitão são-paulino dificilmente retornará ao gol para o duelo de domingo, frente ao Santo André, no Morumbi.
Pelo menos essa é a opinião do técnico Muricy Ramalho. O treinador sabe da dedicação do seu camisa 1, mas acha que a contusão que ele teve ainda merece cuidado.
- O Rogério realmente surpreende. É um cara que se cuida demais. Mas é uma contusão que não se deve arriscar...
Ceni teve uma contratura no músculo posterior da coxa direita durante o jogo com a Lusa. Naquela partida, foi substituído pelo estreante Denis. Já contra o Bugre, Bosco jogou no seu lugar. Muricy acha que só valeria arriscar contra o Ramalhão se fosse algo muito decisivo.
- A menos que fosse um jogo muito importante...
Muricy acha que ainda é cedo para Rogério Ceni arriscar a volta no domingo
Técnico elogia a determinação do seu camisa 1, mas acredita que, por não ser um jogo tão importante, ele possa se cuidar por mais um tempo
Fonte Globo Esporte
29 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo confirma chegada de volante de 18 anos- São Paulo exerce compra e renova com Marcos Antônio por varias temporadas
- REFORÇO DE PESO! Lateral retorna ao São Paulo após período com gigante europeu
- Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil