Veja o que o Tricolor espera da sequência da temporada

Foto: Pato Aguilera/ SPFC
Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o São Paulo só tem o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada. No total, serão mais 20 partidas. E a sequência que tem pela frente pode ajudar a equipe de Aguirre a manter a ponta.

– Temos que assimilar rapidamente isso, pensar no que vem pela frente e focar ao máximo no Campeonato Brasileiro, que é nosso grande objetivo, e continuar jogando como hoje (quinta) – analisou o técnico Diego Aguirre.
O São Paulo terá três jogos em casa e um fora, contra o lanterna, nas próximas rodadas. O Tricolor lidera o Brasileirão com 38 pontos, um a mais do que o Flamengo.

– Temos mais 20 finais pela frente, temos uma caminhada longa. Saímos de cabeça erguida da Sul-Americana para continuar fazendo um bom Brasileiro e continuar na ponta de cima – comentou o capitão Hudson.
Confira a sequência que o São Paulo terá pela frente:
19/8 – São Paulo x Chapecoense
22/8 – Paraná x São Paulo
26/8 – São Paulo x Ceará
2/9 – São Paulo x Fluminense
Agora, o Tricolor tem como meta manter alguns números positivos que fizeram o time alcançar a liderança do campeonato. A equipe é perseguida de perto por Flamengo e Inter.
Em 18 rodadas até aqui, o São Paulo ainda não perdeu dentro de seus domínios no Brasileirão (as duas derrotas, para Palmeiras e Grêmio, foram fora de casa). O time ainda tem a melhor campanha como visitante e é time que mais somou pontos depois da Copa do Mundo. Desde o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial, o Tricolor disputou seis jogos: venceu cinco e perdeu um.
O próximo compromisso da equipe é contra a Chapecoense, domingo, às 19h, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 26 0
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net