Ônibus de torcida do São Paulo é assaltado a caminho da Argentina

O ônibus que levava os torcedores do Tricolor, ligados à torcida Dragões da Real, foi assaltado durante a viagem para a Argentina. O incidente aconteceu na madrugada de terça para quarta-feira, ainda no Brasil, a 200 quilômetros de Foz do Iguaçu. Cinco homens armados praticaram o roubo, cometendo agressões e levando dinheiro de quem estava na caravana tricolor.
O grupo de torcedores estão viajando desde terça para chegar em Santa Fé, na Argentina, e acompanhar o duelo entre o Tricolor e o Colón, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para as 21h45 de quinta. E para não correr risco de não chegar ao jogo, os torcedores decidiram não prestar queixa.
Para os líderes da caravana, os assaltantes devem ter imaginado que o ônibus estava em direção ao Paraguai com gente interessada em fazer compras na fronteira com o Brasil. O roubo ocorreu por volta das 3h da manhã e os criminosos se mostraram surpresos quando perceberam que eram torcedores no veículo. Ainda assim, agrediram algumas pessoas e chegaram a disparar um tiro na estrada.
A caravana da Dragões da Real continuou seu trajeto até a Argentina e enviou mensagens para tranquilizar amigos e familiares.
Avalie esta notícia: 51 3
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! GUSTAVO SANTANA AMPLIA PARA O TRICOLOR
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCIANO ABRE O PLACAR DE PÊNALTI



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net