As atividades físicas comandadas pela comissão técnica foram realizadas em um pavilhão (local em que se realiza eventos) do hotel onde a delegação está hospedada. Diego Aguirre acompanhou de perto e conversou com os jogadores.
Após o treino, o São Paulo deixou o hotel e seguiu para Santa Fe, onde continua a concentração para o duelo de quinta-feira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/q/d/GLuU2qQCuk5ZW0jk1q5g/whatsapp-image-2018-08-15-at-18.30.12.jpeg)
Por ter perdido o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0, o São Paulo precisa vencer os argentinos marcando pelo menos dois gols na partida. Se derrotar os argentinos por 1 a 0, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis.
O time titular ainda não foi divulgado, mas as presenças de Jean no lugar de Sidão e Tréllez na vaga de Diego Souza, poupado, são certas. Com isso, a provável escalação tem Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Tréllez.
O vencedor do duelo encara o Júnior Barranquilla, da Colômbia, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Colón:
Local: Estádio Brigadier General Estanislao López, Santa Fe, Argentina
Data e horário: quinta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Tréllez.
Desfalques: Brenner (suspenso), Diego Souza, Rodrigo Caio e Edimar (poupados)
Arbitragem: Mario Díaz de Vivar apita, auxiliado por Eduardo Cardozo e Carlos Cáceres. Todos do Paraguai.