Confira a provável escalação do Tricolor para a partida diante do Sport

Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press
O Tricolor encara o Sport, às 16h deste domingo, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda há um mistério em ralação ao time que Diego Aguirre vai mandar a campo.

Qual o time titular?
Durante a semana, o treinador uruguaio não mostrou a equipe que pretende mandar a campo e parte da preparação ocorreu com portões fechados para a imprensa. A principal dúvida ainda está no meio de campo. Liziero e Jucilei, disputam uma vaga. De resto, deve ser mantida a base que vem atuando.
Assim, o time que deve entrar em campo neste domingo é o seguinte: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei) e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.
O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, um à frente do Flamengo.
Avalie esta notícia: 39 3
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net