Confira a provável escalação do Tricolor para a partida diante do Sport

11 de Agosto de 2018
Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press
Na manhã deste sábado, o Tricolor encerrou sua preparação para o duelo com o Sport, às 16h deste domingo, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada no CT da Barra Funda, as jogadas de bola parada receberam atenção especial do técnico Diego Aguirre.

Qual o time titular?
Durante a semana, o treinador uruguaio não mostrou a equipe que pretende mandar a campo e parte da preparação ocorreu com portões fechados para a imprensa. A principal dúvida ainda está no meio de campo. Liziero e Jucilei, disputam uma vaga. De resto, deve ser mantida a base que vem atuando.
Assim, o time que deve entrar em campo neste domingo é o seguinte: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei) e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.
O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, um à frente do Flamengo.
Avalie esta notícia: 92 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net