Muricy Ramalho elogia o preparo físico da equipe tricolor no Paulistão

Treinador destaca o comportamento do São Paulo nas partidas que faz como visitante, quando deveria cansar mais

Fonte Globo Esporte
Das três partidas que o São Paulo fez neste Campeonato Paulista, duas foram na condição de visitante. E justamente nesses jogos é que o Tricolor conseguiu vencer. Após a estreia no Morumbi, o empate de 1 a 1 com o Ituano, as vitórias só vieram no Canindé – 2 a 0 contra a Portuguesa – e no Brinco de Ouro da Princesa – 2 a 0 no Guarani.
Para o técnico Muricy Ramalho, um detalhe que merece destaque é o preparo físico do elenco. Dos times que disputam o Paulistão, o São Paulo foi o último a voltar das férias, iniciando os treinos apenas nove dias antes da abertura do torneio.
- A parte física é muito importante. O nosso time tem aguentado bem os jogos fora de casa.
O trunfo de Muricy é ter qualidade e quantidade no grupo. Para manter o ritmo forte durante os jogos, o técnico tem peças de reposição no banco de reservas. Foi o que fez contra o Guarani.
- O Dagoberto e o Richarlyson entraram numa hora importante. Os times já estavam um pouco cansados e demos um gás novo.
Mas ele sabe que a equipe ainda pode evoluir. O rodízio que vem fazendo, inclusive, é para poupar alguns atletas e dar tempo para que eles se condicionem.
- Enquanto não tivermos o time fisicamente do jeito que queremos, vamos trocando.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo confirma chegada de volante de 18 anos
- São Paulo exerce compra e renova com Marcos Antônio por varias temporadas
- REFORÇO DE PESO! Lateral retorna ao São Paulo após período com gigante europeu
- Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão
- Presidente da FPF que ironizou pênalti contra o SPFC vira alvo da Polícia Civil



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net