Morato agradece São Paulo por oportunidade e projeta futuro em seu novo clube

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O atacante Morato agradeceu ao São Paulo pela oportunidade que lhe foi dada no último ano. Emprestado ao Sport até o fim desta temporada, o jogador foi envolvido na negociação por Everton Felipe e pode estrear por seu novo clube já no próximo domingo, diante do próprio São Paulo, em Pernambuco.

- Desde o meu primeiro dia no clube, fui muito bem tratado por todos os funcionários, jogadores, comissão técnica e torcida. Voltar ao São Paulo, onde comecei a minha trajetória no futebol, era um desejo pessoal, mas, infelizmente, alguns contratempos atrapalharam esse projeto. Saio com a cabeça erguida porque me dediquei ao máximo. Foi uma época de muito aprendizado e amadurecimento. Aproveito para agradecer ao clube, por confiar em mim e por me dar todo o respaldo quando eu mais precisei, e a todos os torcedores, que sempre me enviaram várias mensagens de apoio e carinho - escreveu Morato.
O atacante já treina com o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira. A ida de Morato para o Sport foi exigência do clube pernambucano na negociação por Everton Felipe. Para estrear, Morato precisa apenas de uma liberação da CBF, que aguarda os documentos para publicar o novo contrato no BID.

- Não pensei duas vezes em aceitar esse novo desafio e farei de tudo para ajudar a equipe a conquistar os objetivos na temporada. Hoje já pude treinar com o pessoal e estou pronto e motivado pra entrar em campo - afirmou Morato.
O São Paulo é dono de 20% dos direitos econômicos do jogador, mas os direitos federativos pertencem ao Ituano, que o emprestou ao Tricolor até dezembro de 2018, com opção de compra.
Avalie esta notícia: 67 3
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net