Recuperação de Régis anima o Tricolor

Fonte Jorge Nicola/ Yahoo Es
Foto: Marcello Zambrana/Gazeta Press
O São Paulo pode estar ganhando mais um reforço para o returno do Brasileirão. Tudo graças à recuperação do lateral-direito Régis, que luta contra um problema pessoal desde o começo de junho. O jogador teve o contrato suspenso pelo Tricolor dois meses atrás para se submeter a um tratamento. Os custos da recuperação, inclusive, foram bancados pelo clube.

Recentemente, Régis foi reintegrado ao elenco principal do São Paulo, para que pudesse voltar a conviver com os colegas de trabalho e readquirisse a condição física. Caso mantenha o nível de concentração e o foco no trabalho, a tendência é de que ele passe a ser relacionado, em breve, para as partidas.
A fim de preservá-lo, o São Paulo não dá mais detalhes sobre o problema de Régis. Mas a situação é tratada como uma doença que requer tratamento contínuo.
Avalie esta notícia: 126 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net