"Os homenageados mostram a grandeza do São Paulo"

Campeões de diversas gerações protagonizaram uma noite especial no lançamento do “Caminho dos Ídolos”

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri
Campeões, representantes de diversas gerações e eternizados na história do clube! A noite desta terça-feira (7) foi especial e memorável no Morumbi durante o lançamento do "Caminho dos Ídolos”, uma espécie de calçada da fama que reúne 99 ex-jogadores que marcaram sua passagem pelo Tricolor.

“Só o São Paulo seria capaz de reunir tantos ídolos na mesma noite. Foi realmente especial e emocionante voltar ao Morumbi nesta noite. Ter o meu nome eternizado no estádio é gratificante e difícil de explicar. Além disso, tive a oportunidade de rever grandes ídolos que vi jogar. Estou muito feliz, principalmente pela certeza de que meus filhos e netos terão a oportunidade de ver o meu nome no estádio”, festejou Kaká.
A noite de festa no Estádio Cícero Pompeu de Toledo contou com a presença de diversos homenageados e familiares de ex-atletas já falecidos, além de conselheiros e membros da diretoria. Os ídolos receberam uma medalha comemorativa e se reuniram para recordar momentos históricos pelo Tricolor.

“Foi uma noite especial para quem fez história com esta camisa. Realmente, inesquecível para todos. Ficará marcado para sempre na minha vida”, acrescentou Cafu. “Receber esta homenagem nos deixou felizes e orgulhosos, porque foi um privilégio defender o São Paulo. Os jogadores deram alegrias aos clube, e constantemente são reconhecidos pelo São Paulo”, emendou Darío Pereyra.
O encontro serviu para reunir atletas de diversas gerações e foi muito bem recebido pelos homenageados, que não esconderam a felicidade em ver sua história pelo clube ser reconhecida. “Foi uma grande responsabilidade representar os atletas durante a cerimônia, porque todos fizeram história no São Paulo”, revelou Raí, que completou.
“A minha geração conquistou muitos títulos, como as Libertadores e os Mundiais, mas isso só foi possível porque grandes craques do passado tornaram o São Paulo grande. E isso foi mantido nas gerações seguintes. Os homenageados desta noite mostram a grandeza do clube”, finalizou o eterno camisa 10 tricolor.
Avalie esta notícia: 106 2
VEJA TAMBÉM
- Estreia de Bobadilla na Copa valoriza o volante e pode render milhões ao São Paulo
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net