[ENQUETE] Torcedor, qual jogador você trocaria por Everton Felipe?

Foto: Divulgação
O São Paulo deu mais um passo na tentativa de ter o meia Éverton Felipe, do Sport. Agora, a diretoria tricolor colocou Morato, que vem sendo pouco utilizado por Diego Aguirre, à disposição do time pernambucano para tentar facilitar a negociação.

Antes de envolver Morato na negociação, o São Paulo tinha oferecido pagar cerca de R$ 6 milhões para ter o atleta até maio e depositar o restante em seguida se o jogador se firmasse no Tricolor. O Sport recusou essa proposta. A tendência é que a diretoria do Sport dê uma resposta sobre a inclusão de Morato no negócio até o fim desta terça-feira.
Números e títulos de Everton Felipe:
Jogos: 120
Gols: 8
Títulos: Copa do Nordeste (2014), Campeonato Pernambucano (2014 e 2017) e Taça Ariano Suassuna (2016, 2017 e 2018).

Além do valor pedido, a equipe pernambucana quer um jogador do Tricolor por empréstimo, mas nenhum nome ainda foi divulgado. Nós do SPFC.Net gostaríamos de saber: Quem você trocaria por Everton Felipe?
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net