O São Paulo deu mais um passo na tentativa de ter o meia Éverton Felipe, do Sport. Agora, a diretoria tricolor colocou Morato, que vem sendo pouco utilizado por Diego Aguirre, à disposição do time pernambucano para tentar facilitar a negociação.
Antes de envolver Morato na negociação, o São Paulo tinha oferecido pagar cerca de R$ 6 milhões para ter o atleta até maio e depositar o restante em seguida se o jogador se firmasse no Tricolor. O Sport recusou essa proposta. A tendência é que a diretoria do Sport dê uma resposta sobre a inclusão de Morato no negócio até o fim desta terça-feira.
Números e títulos de Everton Felipe:
Jogos: 120
Gols: 8
Títulos: Copa do Nordeste (2014), Campeonato Pernambucano (2014 e 2017) e Taça Ariano Suassuna (2016, 2017 e 2018).
Além do valor pedido, a equipe pernambucana quer um jogador do Tricolor por empréstimo, mas nenhum nome ainda foi divulgado. Nós do SPFC.Net gostaríamos de saber: Quem você trocaria por Everton Felipe?