"Vamos mantendo nosso foco de cada jogo ser uma final"

Tricolores celebram vitória e destacam característica batalhadora da equipe

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Ao fim da partida contra o Vasco, neste domingo (05), o elenco são-paulino celebrou muito a vitória diante do rival (2x1), que levou o clube à liderança do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente logo no primeiro minuto de jogo, com Rojas, a equipe sofreu o empate e, sem desistir até o apito final, conseguiu o gol do triunfo no final da segunda etapa, feito por Tréllez.

“Não sei nem o que falar porque torcida veio, nos apoiou, e vocês viram que foi um jogo truncado. A vitória é fruto do trabalho, dos pés no chão, independente do que aconteceu no passado a gente manteve o foco de cada jogo ser uma final. Tivemos a oportunidade de assumir a liderança e conseguimos com muito sacrifício. Vamos seguir em frente porque o trabalho está apenas começando”, disse o lateral-esquerdo Reinaldo.
O camisa 10 são-paulino também destacou a força do Tricolor em, principalmente, seguir lutando até conseguir o gol da vitória. “Acredito que a gente fez o gol muito cedo e, naturalmente, fomos pra trás, deixamos eles crescerem, mas nós somos batalhadores, não desistimos nunca e estamos muito felizes por essa vitória tão importante.”
Bruno Alves, que na disputa deste domingo fez a dupla de zaga com Arboleda, também exaltou a vitória após o Tricolor enfrentar uma partida tão complicada. “A gente sabe que no Brasileirão não tem jogo fácil, hoje o Vasco fez um grande jogo diante da gente, digno de Campeonato Brasileiro, mas fomos felizes e soubemos sofrer um pouco para depois sairmos com a vitória”, completou.

O são-paulinos voltam às atividades na próxima quarta-feira, quando começam a preparação para enfrentar o Sport. A partida contra o time de Recife acontece no próximo domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro.
Avalie esta notícia: 40 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net