Pelo Paulista, Sub-20 empata com o XV de Piracicaba

Tricolor tentou de tudo, mas não conseguiu superar a retranca do rival jogando em Cotia

Fonte Site Oficial
Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net
A equipe júnior entrou em campo na tarde deste sábado (04), no CFA Presidente Laudo Natel, em disputa contra o XV de Piracicaba válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. O Tricolor saiu na frente, com Tuta, sofreu o empate em cobrança de pênalti e não conseguiu furar o forte esquema defensivo montado pelo rival: 1 a 1.

Aos nove minutos, Antony sofreu falta na direita. Gabriel Sara cobrou no capricho e Tuta subiu mais que o goleiro para cabecear e abrir o marcador no CFA Laudo Natel. Fechado, o XV dificultou o trabalho do Tricolor, que mesmo assim foi pra cima do adversário. Aos 31 minutos, o árbitro marcou pênalti para o XV, que converteu - tudo igual em Cotia.
No intervalo, Orlando Ribeiro mudou o Tricolor: entraram Miguel, Helinho e Fabinho noas lugares de Felipe, Igor Gomes e Toró. Ofensivo, o São Paulo seguiu pressionando o rival e conseguiu boas chegadas como a de Fabinho, aos 19 minutos. O atacante ganhou do marcador, fora da área, e mandou a bomba, a bola passou rente ao travessão. Aos 27 minutos, o segundo gol não saiu por muito pouco. Gabriel Novaes finalizou e a bola ia entrando, o zagueiro tirou em cima da linha!
A finalização de Fabinho, aos 30 minutos, também assustou o goleiro, mas o defensor desviou para escanteio. Na sequência, Rafael entrou em campo no lugar de Tuta, e Danilo substituiu Weverson. Totalmente fechado atrás, o XV dificultou o trabalho de ataque são-paulino que, apesar de não desistir, não conseguiu fazer mais gols.
Mesmo com o empate, os são-paulnos seguem como líderes do grupo, com quatro pontos somados. O próximo compromisso são-paulino será daqui uma semana. No próximo sábado (11), às 15h, o Tricolor encara o Marília no interior paulista. O jogo tem entrada livre para a torcida.

São Paulo: Thiago Couto; Tuta (Rafael, 32min/2ºT), Diego, Felipe (Miguel, no intervalo) e Weverson (Rafael, 35min/2ºT); Cássio, Gabriel Sara, Antony, Igor Gomes (Helinho, no intervall), Gabriel Novaes e Toró (Fabinho, no intervalo)
Técnico: Orlando Ribeiro
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net