O atacante Amoroso era esperado ao menos como opção para o banco de reservas para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira à noite, em Campinas. Mas não será desta vez que o jogador vai fazer sua estreia pelo Guarani.
Mesmo liberado pelo departamento médico, no último teste antes do início da partida, o jogador foi vetado e nem sequer subiu para o aquecimento no gramado com os companheiros.
A comissão técnica agredita que, para sábado, às 18h30, diante do Barueri, fora de casa, o jogador possa voltar a vestir a camisa do Bugre.
Amoroso é vetado e não pega o São Paulo
Mesmo liberado pelos médicos, atacante fica fora da partida
Fonte Lance!
28 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?