Washington espera primeira vitória no Brinco de Ouro
Atacante nunca venceu Burgre no campo do adversário
Fonte Fanáticos por Futebol
Por Bruno de Sousa
O atacante Washington irá reencontrar, depois de um bom tempo, a torcida do Guarani que por um bom tempo foi sua rival quando atuava na Ponte Preta. Além disto, o jogador quer nesta noite terminar com um retrospecto um tanto quanto negativo: mesmo marcando gols no Brinco da Princesa, nunca saiu de lá com a vitória.
"Sempre que joguei lá fiz um gol, mas também não venci, né? Espero ter mais sorte nesta partida, agora com a camisa do São Paulo", avisou o camisa 9 que logo mais terá ao seu lado o artilheiro do São Paulo em 2008, Borges. Aliás, o camisa 17 foi o autor do gol da vitória da equipe são paulina ano passado em cima do Guarani.
No entanto, se a escrita pessoal do atacante não é boa, a do clube é. Há doze anos o Tricolor não perde para o Bugre campineiro. Coinscidência ou não, a última vitória do Bugre foi com Muricy Ramalho no comando da equipe alviverde.
"Eu tinha acabado de sair do São Paulo e minha maior lembrança daquele jogo foi que todos os jogadores do elenco foram me cumprimentar no banco do Guarani. O São Paulo tinha um time muito jovem e os atletas gostavam muito de mim", lembrou o treinador que ficou no Guarani apenas seis meses.
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
