Júnior elogia momento de Reinaldo no Tricolor: "A torcida está voltando a confiar nele"

Foto: Gazeta Press
Reinaldo é um dos destaques do Tricolor no Brasileirão. E Júnior, campeão da Libertadores e do Mundial de 2005 e depois tricampeão brasileiro com o clube, destaca a nova fase do jogador.

– Ele está voltando. Com o Reinaldo anterior, a torcida não tinha muita paciência. Ele voltou da Chapecoense e está encaixando muito bem. Tem qualidade, apoia e marca bem. A torcida está voltando a confiar nele. É dar sequência – disse Júnior.
Reinaldo participou das jogadas dos dois gols da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, no Mineirão. No sábado retrasado, ele já havia marcado dois gols no clássico contra o Corinthians.

Júnior acredita que o São Paulo tem todas as condições para brigar pelo título brasileiro, e comentou sobre o padrão de jogo que a equipe adquiriu desde a chegada de Aguirre.
– O time está muito bem. O Aguirre deu um padrão de jogo. Os jogadores, realmente, entenderam o esquema que ele implantou. Cresceu bastante. O São Paulo também vinha de anos anteriores não sendo o São Paulo, mas agora o time está bem encaixadinho – destacou Júnior.
Foto: Danilo Sardinha
Avalie esta notícia: 103 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net