Tricolor fará alterações em sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo se prepara fazer alterações em sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana para enfrentar o Colón na próxima quinta-feira. Com a saída de alguns de seus jogadores, o Tricolor pode fazer até três alterações na lista enviada para a Conmebol para o duelo diante dos argentinos, no Morumbi. Rojas, Bruno Peres e Luan devem ser os donos das novas vagas.

Da lista original, publicada no mês de abril, sete nomes já deixaram o clube. São eles: Petros, Aderllan, Bruno, Cueva, Valdívia, Marcos Guilherme e Júnior Tavares. Éder Militão deixa o clube nos próximos dias, já que está negociado com o Porto-POR. Embora tenha condições de atuar contra o Colón, o jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica para o segundo semestre.
A Conmebol permite que os clubes substituam até três jogadores na lista original de 30 atletas para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Desta forma, o elenco tricolor contará com 24 nomes para o jogo de ida da segunda fase, diante dos argentinos, no Morumbi.

Avalie esta notícia: 105 5
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net