O técnico Muricy Ramalho comandou treinamento nesta terça-feira no São Paulo e praticamente definiu a escalação da equipe para o duelo com o Guarani, quarta-feira, em Campinas. E a dupla de ataque deverá ser formada por Washington, autor de dois gols contra a Portuguesa, e Borges, que não atuou no domingo por conta de um desconforto estomacal.
Com o retorno de Borges, Muricy sacou da equipe o volante Arouca, recuando Hugo para o meio-de-campo. O treinador promoveu outra mudança na equipe. Bosco, que foi poupado do jogo contra a Portuguesa por conta de dores na panturrilha direita assume o gol do São Paulo, já que Rogério Ceni está machucado. Denis, que substituiu o ídolo do time do Morumbi durante a partida de domingo, ficará novamente no banco de reservas.
Com isso, o São Paulo deverá entrar em campo, na quarta-feira, no Estádio Brinco de Ouro, com a seguinte formação: Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Washington e Borges.
Borges e Washington vão formar ataque do São Paulo
Com a decisão, meia Hugo retoma posição no meio-campo e Arouca volta para o banco de reservas
Fonte Agencia Estado
28 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta