[ENQUETE] Guilherme seria uma boa opção para a posição de volante no Tricolor?

Foto: Quality Sport Images/Getty Images
O São Paulo está interessado no volante Guilherme, de anos, e que joga no La Corunã, da Espanha. Segundo Jorge Nicola, o Tricolor já fez contato com os representantes do jogador. No entanto, o São Paulo sabe que terá a concorrência de dois clubes brasileiros, cujo os nomes não foram revelados.

Guilherme não é uma opção barata, já que custou aos cofres do clube espanhol € 5 milhões e o La Corunã quer recuperar boa parte desse investimento. Um time dos Emirados Árabes Unidos já fez proposta oficial ao atleta, que se interessou pelos valores. Porém, o La Coruña não se empolg, já que os árabes o querem por empréstimo.
Após negociar Petros por € 5 milhões com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o Tricolor está no mercado em busca de um volante, e nomes como Júnior Urso, Ramires e até o retorno de Hernanes, foram cogitados.

Com isso, nós do SPFC.Net queremos saber de você, torcedor: Guilherme seria uma boa opção para o Tricolor?
Avalie esta notícia: 43 59
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net