São Paulo tem sete pendurados para a partida contra o Grêmio

25 de Julho de 2018
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo tem nove jogadores pendurados para o duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Grêmio. De acordo com o esboço da equipe treinada por Diego Aguirre, sete deles são titulares: Anderson Martins, Arboleda, Éder Militão, Reinaldo, Hudson, Liziero e Nenê.

O volante Hudson foi líder em desarmes na vitória por 3 a 1 diante do Corinthians: roubou oito das 22 bolas do São Paulo no Majestoso.
"Eu, por exemplo, estou pendurado. Então, tenho que tomar um cuidado extra para não tomar o terceiro cartão e ficar fora da partida seguinte. Sobre faltas: principalmente aquelas próximas a área são perigosas. Hoje a maioria dos jogos é definido em bola parada. Então, temos de tomar um cuidado redobrado nisso", disse Hudson.

Ficha técnica
Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson (Luan), Liziero e Nenê (Shaylon); Rojas, Everton e Diego Souza
Desfalques: Jucilei (estiramento no adutor na coxa esquerda), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Régis (recondicionamento físico) e Bruno Peres (preparação física)
Pendurados: Anderson Martins, Arboleda, Éder Militão, Reinaldo, Régis, Jucilei, Hudson, Liziero, Nenê e Tréllez
Avalie esta notícia: 25 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net