Depois de ser protagonista da boa vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 3 a 1, no último fim de semana, Reinaldo foi um dos convidados do "Bem, Amigos!" da última segunda-feira. Autor de dois gols, o lateral-esquerdo falou sobre a melhor da equipe ao longo da temporada.
"Botamos na cabeça que estamos no São Paulo. O primeiro semestre foi complicado. Tínhamos que virar a chave e tornar o São Paulo grande de novo com os grandes jogadores que chegaram", disse, antes de rasgar elogios aos companheiros.
"Everton é a cereja do bolo, deu uma consistência ao nosso time. Estamos lutando e brigando jogo a jogo. Cada jogo, colocamos na cabeça que é uma final. Vendo o Nenê e o Diego Souza correndo o tanto que correm, não tem como ficar parado. É todo mundo junto, um correndo pelo outro", completou.
Reinaldo ainda contou como foi a mudança de posição contra o Corinthians. Com Everton suspenso, o lateral acabou jogando adiantado. E deu certo.
"Cheguei no CT, fui para o meu quarto. O Aguirre me ligou e pediu para ir na sala dele, me perguntou se eu jogaria ali. Eu disse que sim. Fomos para o campo, treinamos sem imprensa. Botei na cabeça que tinha que dar o meu melhor. Fui bem e ainda fui coroado com dois gols", finalizou.