Reinaldo destaca melhora do Tricolor e elogia entrega dos companheiros

24 de Julho de 2018
Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium
Depois dos dois gols na vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 3 a 1, no último sábado (21), Reinaldo comentou sobre o momento do Tricolor na temporada e falou dos fatores que contribuíram para isso, em entrevista para o programa "Bem Amigos!", da SporTV.

- Botamos na cabeça que estamos no São Paulo. O primeiro semestre foi complicado. Tínhamos que virar a chave e tornar o São Paulo grande de novo com os grandes jogadores que chegaram - disse Reinaldo.
O lateral aproveitou para elogiar Everton e destacar a entrega de Nenê e Diego Souza no Tricolor.
- Everton é a cereja do bolo, deu uma consistência ao nosso time. Estamos lutando e brigando jogo a jogo. Cada jogo, colocamos na cabeça que é uma final. Vendo o Nenê e o Diego Souza correndo o tanto que correm, não tem como ficar parado. É todo mundo junto, um correndo pelo outro.

Reinaldo ainda contou como foi a mudança de posição no clássico. Com Everton suspenso, o lateral atuou adiantado.
- Cheguei no CT, fui para o meu quarto. O Aguirre me ligou e pediu para ir na sala dele, me perguntou se eu jogaria ali. Eu disse que sim. Fomos para o campo, treinamos sem imprensa. Botei na cabeça que tinha que dar o meu melhor. Fui bem e ainda fui coroado com dois gols.
Avalie esta notícia: 58 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net