São Paulo recusa proposta do Porto e conta com Militão para enfrentar o Grêmio

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
Na tarde desta segunda-feira, se especulou que o São Paulo havia acertado a transferência de Éder Militão para o Porto no final desse mês. Mas, de acordo com o Globoesporte.com, o Tricolor recusou a proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17,7 milhões) para liberar o jogador agora.

Em compensação, há uma outra proposta na mesa. O clube português oferece 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) e 10% de uma futura venda ao São Paulo. A definição está por alguns detalhes de ser confirmada.
Com contrato até janeiro do ano que vem, Militão já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o clube do Morumbi sem render um único centavo. Mesmo sabendo disso, a diretoria tenta adiar a saída do atleta para utilizá-lo no Brasileirão e talvez melhorar as condições de uma possível negociação.
Vendido ou não, o jovem polivalente faz parte dos planos do técnico Diego Aguirre para a próxima partida do campeonato, contra o Grêmio, nesta quinta, às 19h30, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 15ª rodada do certame nacional.
Desde 2017 o São Paulo tenta renovar com Militão, porém sem sucesso. Ciente da iminente saída, o Tricolor contratou Bruno Peres durante a parada da Copa do Mundo, mas o reforço ainda não reúne totais condições de jogo.
Avalie esta notícia: 207 22
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net