[Enquete] Enquanto Bruno Peres não está 100%, quem deve assumir a lateral-direita?

23 de Julho de 2018
Foto: Araceli Souza/Sigmapress/Estadão Conteúdo
Segundo o comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, Éder Militão deixará o São Paulo ao final do mês de julho. O destino do lateral é o Porto, de Portugal.

Consciente da iminente saída do jogador, a diretoria do Tricolor correu atrás de Bruno Peres durante a parada para a Copa do Mundo. Com boa passagem pelo Santos, Peres estava na Roma e foi contratado por empréstimo até o final de 2019.
Nas próximas duas partidas, contra Grêmio e Cruzeiro, Militão ainda integrará o elenco do São Paulo e será o titular. Mas quem assumirá a posição com a saída do jogador? Por enquanto, Bruno Peres não reúne totais condições de jogo, já que estava sem jogar na Itália após o término da temporada. Quando estiver 100%, com certeza será o dono da lateral-direita.
Diego Aguirre pode improvisar Araruna novamente ou promover a reestreia de Régis, que estava com seu contrato suspenso por problemas pessoais.
Avalie esta notícia: 48 1
VEJA TAMBÉM
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net