Jogadores do Tricolor admitem briga pelo heptacampeonato

23 de Julho de 2018
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Os jogadores do São Paulo assumiram que a briga do Tricolor na temporada será pela conquista do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor é o segundo colocado da competição, com 29 pontos, e apenas um atrás do Flamengo, líder.

- Com certeza, esse é o nosso objetivo. Brigar até a última rodada para ser campeão. Tenho certeza que a equipe está focada nisso. O São Paulo está em um grande momento. Temos que aproveitar isso e buscar, no dia a dia, no jogo a jogo. Esperamos ser coroados com o título no fim da temporada - afirmou o lateral Reinaldo.
A boa fase time de Diego Aguirre - que perdeu apenas um jogo na competição - contribuiu para o aumento da confiança dos jogadores. Se antes do retorno da Copa do Mundo, o São Paulo projetava se manter no G4 da competição, as vitórias contra o Flamengo, no Maracanã, e no Majestoso, em casa, serviram de inspiração e encheram o elenco Tricolor de confiança.

- Temos que brigar pelo título sempre, o São Paulo não entra em uma competição se não fora para brigar pelo título. Estamos buscando isso jogo a jogo - pontuou o volante Hudson.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta (26), às 19h30, diante do Grêmio, em Porto Alegre.
Avalie esta notícia: 158 1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net