Jean treina normalmente e deve ser titular no clássico

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Na última quinta-feira, o goleiro Jean levou um pisão no treino e deixou a atividade mais cedo. Apesar de não ter sido uma contusão séria, a situação preocupou a comissão técnica, já que o São Paulo tem quatro desfalques para o clássico contra o Corinthians, no sábado, às 21h - Sidão, Jucilei, Everton e Araruna. Nesta sexta, Jean treinou normalmente e deve ser o titular no Majestoso.

O atual titular, Sidão, levou o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, na última quarta, e está suspenso. Caso Jean não tivesse condições de jogo, Lucas Perri faria sua estreia no time profissional do Tricolor.
Contra o Corinthians, Jean fará sua sétima partida com a camisa do São Paulo. O goleiro não entra em campo desde o dia 17 de março, quando falhou na derrota para o São Caetano, em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista.
Diego Aguirre fechou parte do treino desta sexta para a imprensa e, novamente, não divulgou a escalação titular. A tendência é que ele mantenha o time que venceu o Flamengo, mas com Jean, Liziero e Lucas Fernandes ou Tréllez nos lugares de Sidão, Jucilei e Everton.
Avalie esta notícia: 43 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida
- VITÓRIA GIGANTE! São Paulo vence Bragantino, encerra jejum de 10 jogos e se afasta do Z-4



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net