Contra o Vila Nova, São Paulo vence a segunda na Taça BH

Fonte saopaulofc.net
Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net
Após vencer na estreia por 3 a 0, diante do Uberaba, o São Paulo voltou a campo na Taça BH. Jogando diante do Vila Nova/GO, nesta quinta-feira, no Estádio Engenheiro João Guido, o Uberabão, o Tricolor venceu mais uma, 2 a 0, gols de Talles e Ed, se mantendo no topo da tabela, invicto e sem levar gols até então na primeira fase.

O técnico Rafael Paiva optou por iniciar a partida com escalação diferente da primeira partida, colocando Talles e Gabriel. Com isso, o time de Cotia foi escalado com Matheus; Sena, Morato, Fasson e Gabriel, Falcão, Talles, Ed, Maia, Vitinho e Paulinho. Logo nos primeiros lances, a equipe mostrou que estava ligada. Maia encontrou Paulinho na área, que finalizou, perto da trave. Falcão arriscou de longe, fazendo o goleiro trabalhar.
Com paciência e troca de bola de pé em pé, o São Paulo tentava encontrar o primeiro gol. Aos 30 minutos, em cobrança de falta, o Vila Nova teve a primeira boa chegada, mas Matheus buscou no ângulo, colocando para escanteio.
A insistência virou gol aos 38 minutos do primeiro tempo, em chute de Talles de fora da área, 1 a 0 São Paulo. No segundo tempo, Rafael Paiva voltou sem alterações. Aos 4 minutos, Maia cruzou e Paulinho foi empurrado na área, pênalti. Maia cobrou e a bola explodiu no travessão. Aos 17 minutos, entraram Ricardo, JP e Taylor, saindo Paulinho, Falcão e Vitinho, respectivamente.
Aos 30 minutos do segundo tempo, Ed mostrou toda sua qualidade no chute preciso. Da entrada da área, o camisa 10 acertou o cantinho direito do goleiro, 2 a 0. Em seguida, saiu para a entrada de David Elias. Na última pausa para substituição, Maia e Sena deram lugar para Antônio Falcão e Anilson.
Na última rodada da primeira fase, o São Paulo encara o Grêmio, no sábado, dia 21, às 14h. A partida, que também acontece no Estádio Uberabão, terá transmissão pela Sportv, para todo o Brasil. Prestigie e força pelos atletas de Cotia, que buscam o tricampeonato consecutivo do torneio, considerado o mais importante da categoria juvenil.
FICHA TÉCNICA:
Escalação: Matheus; Sena (Anilson), Morato, Fasson e Gabriel, Falcão (JP), Talles, Ed (David Elias), Maia (Antônio Falcão), Vitinho (Taylor) e Paulinho (Ricardo)
Técnico: Rafael Paiva
Avalie esta notícia: 34 0
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net