São Paulo perde para o Coritiba e fica arriscado no Grupo C do Brasileirão Sub-20

Foto: Reprodução/ SPFC TV
O São Paulo perdeu para o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, e se manteve na segunda colocação do Grupo C do Brasileirão Sub-20. O gol do jogo foi marcado por Pablo Thomaz.

O time de Orlando Ribeiro entrou com Thiago Couto, Caio, Rodrigo, Walce e Danilo; Luan, Gabriel Sara e Igor Gomes; Helinho, Gabriel Novaes e Toró. Durante o duelo, Anthony, Tuta, Rafael e Miguel entraram nos lugares de Toró, Caio, Helinho e Danilo, respectivamente.
O primeiro tempo foi equilibrado. O Tricolor teve uma boa chance no chute de Gabriel Sara, que fez o goleiro do time paranaense fazer uma defesa esquisita, e outra após um cruzamento de Toró, que Gabriel Novaes não estava bem posicionado para completar pro gol.
Na segunda etapa, o São Paulo voltou mais ligado. Com apenas dois minutos, duas boas chances foram criadas. O domínio tricolor continuou, mas a pontaria não estava das mais calibradas. Aos 34 minutos, Luan chutou de fora da área e a bola bateu na trave. Sete minutos mais tarde, o Coritiba abriu o placar com Pablo Thomaz, após cruzamento da esquerda.
Nesta quinta, Cruzeiro e Vitória se enfrentam no Mineirão e em caso de triunfo dos mineiros, o Tricolor cai para a terceira posição. O último compromisso do São Paulo nessa primeira fase é no dia primeiro de agosto, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 15h. Como apenas os dois primeiros do grupo se classificam, há chances dessa partida ser a última no Brasileirão para uma das equipes.
Avalie esta notícia: 17 14
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net