40 mil ingressos já foram vendidos para o clássico diante do Corinthians

Foto: Divulgação/Site Oficial São Paulo
O São Paulo anunciou, nesta quarta-feira, que 40 mil ingressos já foram vendidos para o clássico contra o Corinthians, no Morumbi. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo deste sábado (21), às 21hrs (de Brasília), estão esgotados os tickets para arquibancadas. Restam apenas para cadeiras, camarotes e o setor Morumbi Premium. Os ingressos disponíveis variam de R$ 30 a R$160.



Nesta quarta-feira, o São Paulo vai ao Maracanã visitar o líder Flamengo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está a quatro pontos do Rubro-Negro, e se vencer, ficará a apenas um ponto da liderança.
Avalie esta notícia: 66 1
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net