Aguirre garante permanência: "Vou ficar no São Paulo até o fim do meu contrato"

Foto: Leandro Canônico
Diego Aguirre foi contrato em março deste ano para substituir Dorival Júnior no comando do Tricolor. Logo no começo, viu sua equipe ser eliminada do Campeonato Paulista para o Corinthians e, pouco tempo depois, para o Atlético Paranaense na Copa do Brasil. Após esse sufoco inicial, o treinador é um dos grandes responsáveis pela identidade implantada nessa "nova" equipe.

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e a quatro pontos do líder Flamengo, o São Paulo vem fazendo uma boa campanha e grande parte desse crédito vai para o trabalho realizado por Diego Aguirre até o momento. O uruguaio tem 20 jogos no comando, com nove vitórias, sete empates e quatro derrotas - nenhuma delas no Morumbi.
– Você pode jogar bonito, pode ter muitos craques, mas, se não tem sacrifício e determinação para ganhar, o outro não vale nada. O São Paulo, comigo no comando, vai dar tudo em campo, cada jogador vai dar o máximo em cada jogo. E quem não fizer isso não joga – disse Aguirre.

Recentemente, dois técnicos deixaram o São Paulo e foram comandar seleções: Juan Carlos Osorio, que foi para o México, e Edgardo Bauza, que havia acertado com a Argentina. Agora, o Uruguai aparece como possível destino para Aguirre, que garante:
– Eu confirmo 100%: vou ficar no São Paulo até o fim do meu contrato (em dezembro). Depois, ninguém sabe, não tem compromisso nenhum. Meu compromisso é total e absoluto com o São Paulo até que o meu contrato acabe, em dezembro – completou Aguirre.
Avalie esta notícia: 187 4
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net