Rojas e Bruno Peres podem brigar pela mesma vaga no Tricolor

17 de Julho de 2018
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
O lateral direito Bruno Peres e o meia-atacante Joao Rojas podem brigar pela mesma vaga no time titular do Tricolor e acirrar a concorrência no elenco. Mas para isso, Bruno Peres teria que trocar de posição, algo que não seria problema para ele. Segundo o jogador, ele adquiriu tal polivalência durante os quatro anos atuando no futebol europeu.

O lateral se coloca à disposição até para fazer a função de Rojas, contratado junto ao Talleres, da Argentina, para suprir as saídas de Valdívia e Marcos Guilherme.
“A minha função é a de lateral, mas se ele precisar que eu jogue no meio, de volante, de ponta aberto pela direita ou esquerda. A Europa me ensinou ser polivalente. Estou à disposição para executar o que for pedido”, disse o lateral.

Mas a princípio, Bruno Peres concorrerá com Éder Militão pela titularidade na lateral direita da equipe. No entanto, os dois possuem características distintas. Enquanto o primeiro tem apoia bem o ataque, o segundo se notabiliza pela força defensiva.
“Sou um jogador agudo, gosto de ir para frente. Na Itália, aprendi a marcar, que era uma coisa que eu não tinha. Esses quatro anos me ensinaram, mas são estilos de jogo diferentes. Vamos deixar na mão do treinador para quem estiver preparado”, concluiu.
Avalie esta notícia: 38 8
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net