Destaque nos testes, Gonzalo Carneiro está próximo de estrear pelo Tricolor

Foto: Divulgação/saopaulofc.net
Gonzalo Carneiro está bem próximo de ser relacionado pela primeira vez no Tricolor. O técnico Diego Aguirre disse recentemente que é provável que o uruguaio esteja entre os relacionados para o duelo contra o Flamengo, dia 18, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carneiro chegou ao São Paulo com um problema no púbis e desde então alternou treinamentos no campo e na academia.
Para se recuperar, o atacante pegou apenas três dias de descanso e voltou antes dos demais para aprimorar a parte física. Os outros atletas tiveram 13 dias de folga. A estratégia funcionou, e Carneiro foi destaque nos testes realizados pelo Tricolor durante a pausa para a Copa. Foram dele os gols do São Paulo nas vitórias sobre Red Bull Brasil e São Caetano, em jogos-treino.

Com Carneiro disponível, a briga pela vaga de centroavante no Tricolor será acirrada. Atualmente o titular da posição é Diego Souza, porém, o Tricolor ainda conta com Tréllez.
Nenê comentou sobre o uruguaio e acredita que ele vai ajudar o São Paulo durante o restante da temporada. “O Gonzalo vai poder nos ajudar muito também, a gente vê a qualidade dele nos treinos”, disse Nenê.
Avalie esta notícia: 115 1
VEJA TAMBÉM
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net