Recém contratado, Bruno Peres fala pela primeira vez como jogador do São Paulo

Fonte UOL
Foto: Paolo Bruno/Getty Images
Emprestado pela Roma ao São Paulo por uma temporada, o lateral-direito Bruno Peres falou pela primeira vez como jogador do Tricolor. O defensor ainda não se apresentou ao CT da Barra Funda para conhecer seus novos companheiros, mas falou em fazer história pelo clube do Morumbi.

"Fiquei muito motivado quando soube do interesse do clube, porque sempre quis jogar no São Paulo. Admiro o time, e agora vestirei a camisa do Tricolor. É a realização de um sonho de criança, porque cresci com a vontade de atuar no clube", afirmou o lateral-direito.
Na última temporada do futebol europeu, Bruno Peres fez 25 jogos pelo clube da capital italiana e não anotou gols. O jogador poderia ter sido emprestado para um outro clube europeu, mas optou por atuar no São Paulo.
Nos próximos dias, o lateral desembarca no Brasil e inicia os trabalhos em seu novo clube. Assim como todo o elenco, o jogador terá a missão de brigar pelos títulos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana neste segundo semestre.
"Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias, e estou motivado para fazer parte disso", pontuou.
O lateral é a segunda contratação do Tricolor neste intervalo da temporada para a disputa da Copa do Mundo. O outro reforço a chegar foi o equatoriano Joao Rojas. Peres tem passagens por Osasco Audax, Bragantino, Guarani e Santos. Do Peixe ele foi para a Itália, primeiro ao Torino e depois para a Roma.
Avalie esta notícia: 156 1
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net