Depois de marcar dois gols logo na estreia com a camisa do São Paulo , Washington se fortalece na briga pela artilharia do Paulistão . Ele já sentiu o gostinho de ser o maior goleador do Estadual. Em 2001, marcou 16 gols pela Ponte Preta. Agora, quer alcançar a meta pelo Tricolor. Mas sabe que a concorrência será dura. Além de Keirrison, pelo Palmeiras , e Kléber Pereira, pelo Santos , que dividiram a artilharia do Brasileirão com ele (os três marcaram 21 gols cada), o camisa 9 são-paulino aposta em outras surpresas, como Pedrão, que defende o Barueri e tem quatro gols na competição.
- Estou em um bom caminho por estrear com dois gols. O Keirrison e o Kléber Pereira são grandes jogadores, mas não serão apenas eles que brigarão pela artilharia. Tem o Pedrão e vários outros - apostou o atacante.
Assim como Hernanes, que declarou, na última segunda-feira, que deseja ser campeão paulista com a mesma intensidade que queria o Brasileiro de 2008, Washington também não abre mão de comemorar o título estadual, e vai brigar por isso.
- O São Paulo vai disputar tudo para ganhar eu também quero ser campeão. Não é porque a Libertadores é importante que vamos abrir mão das outras competições. Isso não acontece - acrescentou.
Um dos candidatos, Washington vê mais nomes na briga pela artilharia do Paulista
Além de Kléber Pereira e Keirrison, atacante aponta Pedrão, do Barueri
Fonte Globo Esporte
27 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise