Lugano filma filhos em êxtase após vitória do Uruguai sobre Portugal

Fonte Globo Esporte
Reprodução/Instagram
Ídolo do São Paulo e da seleção uruguaia, o ex-zagueiro Diego Lugano marcou presença na vitória por 2 a 1 da Celeste sobre Portugal, neste sábado, em Sochi, pelas oitavas de final do Mundial da Rússia. Após a classificação, o ex-defensor divulgou imagens da comemoração dos seus filhos na arquibancada do Estádio Olímpico de Sochi. No vídeo postado em uma rede social, Nicolás e Thiago aparecem em estado de êxtase. Em 2h no ar, a postagem já teve quase 30 mil visualizações.


- Como podemos explicar o que significa a Celeste? Você sente, desfruta e sofre. Nossa cultura, nossa forma de ser desde a infância. Obrigado, meninos por esta alegria - escreveu Lugano.
Campeão mundial em 1930 e 1950, o Uruguai volta a jogar na sexta-feira, contra a França, pelas quartas de final. A partida será às 11h, na cidade de Nizhny Novgorod.

Diego Lugano e os filhos Nicolás e Thiago em Sochi (Foto: Reprodução/Twitter )
Avalie esta notícia: 106 2
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net