São Paulo trabalhará em dois períodos para voltar em alto nível

28 de Junho de 2018
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Querendo manter o bom nível apresentado antes da pausa para a Copa do Mundo, o São Paulo deve intensificar seu ritmo de treino antes do retorno das competições oficiais. O Tricolor trabalhará em dois períodos nas próximas quinta e sexta e terá folga apenas no domingo.

A programação foi feita pela comissão técnica de Diego Aguirre que pretende tirar o máximo de seus atletas durante os trabalhos no CT da Barra Funda.
No sábado, o São Paulo trabalhará apenas no período da manhã. Os jogadores serão liberados depois do horário do almoço e ganharão folga no fim de semana.

Após isso, o elenco deve ficar concentrado em Cotia, onde treinam os jogadores das categorias de base do Tricolor. Até o momento, nenhum amistoso foi marcado, mas o Tricolor certamente fará jogos-treino.
Na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo corre atrás do líder Flamengo em busca da liderança da competição. As equipes se enfrentam no próximo dia 18. Vale lembrar que o time ainda está na segunda fase da Copa Sul-Americana e enfrenta o Colón, da Argentina.
Avalie esta notícia: 73 2
VEJA TAMBÉM
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net