Miranda escala Ceni e mais dois ex-são-paulinos no seu time dos sonhos; confira

Fonte Torcedores.com
Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Miranda, titular da seleção brasileira e um dos homens de confiança de Tite, ‘imitou’ o treinador por um dia e escalou seu time dos sonhos da carreira. A pedido do GloboEsporte.com, o zagueiro usou o clássico sistema do 4-4-2 para montar sua equipe só com jogadores com quem jogou ao lado.
Tricampeão brasileiro pelo São Paulo, Miranda reconheceu três ex-são-paulinos que fez fez história junto consigo. No gol, Rogério Ceni foi unanimidade dentre todos em que jogou junto. Na zaga, Alex Silva, seu companheiro nos títulos brasileiros de 2006 e 2007, foi o escolhido. Atualmente o defensor está no Jorge Willstermann-BOL.

Já no meio-campo, Hernanes foi escalado pelo zagueiro de 33 anos. O ‘Profeta’ foi tricampeão brasileiro ao lado do atual jogador da Inter de Milão.
No mais os jogadores escalados por Miranda em seu time dos sonhos atuaram ao seu lado na Europa ou na seleção brasileira. Destaque para Filipe Luis e Rafinha, nas laterais, Diego, no meio-campo, e o hispano-brasileiro Diego Costa.
CONFIRA O TIME DOS SONHOS DO MIRANDA
Rogério Ceni; Rafinha, Godín, Alex Silva e Filipe Luis; Brozovic, Hernanes, Koke e Diego; Diego Costa e Falcao Garcia
Em fevereiro deste ano, Miranda projetou sua volta ao Brasil apenas em 2019. Identificado com o São Paulo, ele admitiu prioridade ao clube do Morumbi.
“Tenho um carinho grande pelo São Paulo, pelo torcedor são-paulino, e a prioridade se eu voltar seria o São Paulo. Mas sou profissional, se um dia voltar vai depender das propostas. Se for mais ou menos igual ao parecida, vou escolher o São Paulo porque lá foi minha casa durante muito tempo, então tenho um carinho muito grande”, disse o zagueiro.
Avalie esta notícia: 193 7
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net