Lugano sugere versão são-paulina de música do Brasil na Copa

Fonte UOL
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net
A torcida brasileira parece ter adotado o versos de "O único penta é o Brasilzão" como grito oficial para embalar a seleção na Copa do Mundo. Mas não é apenas na Rússia que a música tem caído no gosto dos torcedores. No Brasil, já há quem se dedique a criar adaptações clubistas do "hit" - à exemplo do que aconteceu com "Brasil, decime qué se siente" após o Mundial de 2014.

Entre os entusiastas de uma possível adaptação está o uruguaio Diego Lugano. O ex-zagueiro usou as redes sociais para sugerir uma versão são-paulina da música.
Na adaptação sugerida pelo uruguaio, os versos que exaltam o Brasil como primeira seleção a conquistar o penta da Copa do Mundo são substituídos por outros que exaltam o São Paulo como primeiro time brasileiro a se tornar tricampeão mundial de clubes - o time paulista venceu a Copa Intercontinental em 1992 e 1993, e o Mundial de Clubes da Fifa em 2005. O próprio defensor é citado em um trecho.


Logo na sequência, Lugano fez uma nova sugestão aos são-paulinos, mas desta vez em uma adaptação que, além dos títulos mundiais da dédaca de 1990, cita também a conquista do tricampeonato brasileiro consecutivo do clube (2006, 2007 e 2008) e o ex-técnico Muricy Ramalho.


Avalie esta notícia: 144 1
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net