Contusão adia estreia de Amoroso no Guarani

Atacante tem documentação liberada, mas é vetado pelo departamento médico para o jogo de quarta-feira

Fonte Lance!
O atacante Amoroso teve o nome publicado no BID da CBF nesta segunda-feira e está regularizado para fazer sua estreia pelo Guarani. Porém, o jogador não estará em campo na quarta-feira, contra o São Paulo, por conta de uma contusão na panturrilha.
Amoroso levou uma pancada na panturrilha direita em um jogo-treino contra o Libolo, da Angola e está vetado para a partida. Segundo o departamento médico, o jogador ficará pelo menos uma semana em recuperação. Neste jogo-treino, o bugre venceu por 2 a 1, com gols de Édson e Felipe Piovesan.
Amoroso teve passagem vitoriosa pelo São Paulo. Em 2005 ele foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pela equipe da capital.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net