Contusão adia estreia de Amoroso no Guarani

Atacante tem documentação liberada, mas é vetado pelo departamento médico para o jogo de quarta-feira

Fonte Lance!
O atacante Amoroso teve o nome publicado no BID da CBF nesta segunda-feira e está regularizado para fazer sua estreia pelo Guarani. Porém, o jogador não estará em campo na quarta-feira, contra o São Paulo, por conta de uma contusão na panturrilha.
Amoroso levou uma pancada na panturrilha direita em um jogo-treino contra o Libolo, da Angola e está vetado para a partida. Segundo o departamento médico, o jogador ficará pelo menos uma semana em recuperação. Neste jogo-treino, o bugre venceu por 2 a 1, com gols de Édson e Felipe Piovesan.
Amoroso teve passagem vitoriosa pelo São Paulo. Em 2005 ele foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pela equipe da capital.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net